Boas-vindas Coren-RJ

Prezado formando,
A Faculdade Bezerra de Araujo  estabeleceu uma parceria com o Projeto Boas-vindas do Coren-RJ, com vistas a entregar sua carteira de registro profissional na colação de grau.
Esta é uma atividade opcional, caso não queira fazer sua inscrição no Coren-RJ através do projeto Boas-vindas, você poderá dar entrada em seu registro da maneira convencional, se dirigindo até à sede da Autarquia após ter colado grau e em posse de toda a documentação necessária. Como principais benefícios de fazer seu registro pelo Boas-vindas, destacamos a comodidade de não precisar ir até o Coren-RJ para entregar toda documentação e dar entrada em seu registro profissional, e a agilidade no processo de inscrição que lhe permite estar registrado assim que tenha colado grau.
Nesta oportunidade faremos uma palestra informativa sobre o Coren-RJ e iniciaremos o processo de registro profissional dos formandos.
Neste dia será necessário que você leve a seguinte documentação:
– Original e cópia da carteira de identidade (na validade);
– Original e cópia do título de eleitor;
 -Original e cópia do comprovante de votação da última eleição (dois turnos, se for o caso) e/ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE/TSE – JUSTIFICATIVA DE VOTO NÃO SERVE;
– Original e cópia do CPF;
 – Original e cópia do certificado de reservista ou comprovante de quitação com o serviço militar para o sexo masculino, com idade inferior a 45 anos.
– Original e cópia da certidão de nascimento, certidão de casamento ou certidão de casamento com averbação de divórcio (conforme estado civil). Caso seja viúvo (a), trazer a certidão de óbito do cônjuge, juntamente com a certidão de casamento;
– Original e cópia do comprovante de residência atual com CEP;
– 2 fotos 3×4 recentes (colorida, de frente, sem data e com fundo branco Certidão de colação de grau e o histórico serão entregues a nós pela Faculdade.
 O valor do registro é referente à 1º Inscrição + Anuidade, e o pagamento será feito através de boleto bancário enviado por correio eletrônico após o recolhimento da documentação.
O Projeto Boas-vindas NÃO cobra taxas extras para a atividade, os valores são os mesmos utilizados para registo na Sede e nas Subseções do Coren-RJ.
A atividade ocorrerá no DIA 06/02/18 NO AUDITÓRIO  DA FABA às10:00h, com tolerância de 30 minutos para chegada, com duração prevista até às 14h. Destaco que a distribuição das senhas para o atendimento de entrada no registro profissional se dará nos primeiros 30 minutos (até às 10:30h), sendo esta encerrada após o horário determinado.
Nesse sentido, é necessário que você venha preparado(a) para este dia, pois será o início de um momento especial de sua carreira profissional, e devido ao atendimento exclusivo e personalizado que oferecemos com a verificação e autenticação dos documentos, recolha de assinaturas e digitais de cada formando, é preciso que você reserve esse dia para estar conosco .

Aguardamos por você!