[Notícia] Acordo de Cooperação Acadêmica.

No dia (14/02), na cidade do Porto/Portugal, nossa Reitora Maria José Bezerra de Araújo registrou mais um marco na sua história e na da FABA ao assinar o Acordo de Cooperação Acadêmica entre nossa instituição e a Universidade do Porto. Neste documento ficou acordado entre as duas instituições um convênio para Mobilidade Acadêmica dos estudantes de Nutrição e Farmácia para o ano de 2019, podendo se estender aos graduandos de Educação Física.
Em breve, estaremos divulgando novas informações sobre o edital de seleção para o intercâmbio.
Para todos nós é motivo de muito orgulho contar com esta personalidade tão guerreira e ambiciosa que aos 90 anos de idade continua firme no seu propósito de revolucionar o sistema educacional na Zona Oeste do Rio de Janeiro.